Dra. ANA GABRIELA

O Maranhão está hoje entre os principais centros do país no tratamento do câncer de mama. Possuímos hospitais com estrutura, equipamentos, equipe multidisciplinar, profissionais atualizados e habilitados nas mais modernas técnicas cirúrgicas para promover o melhor resultado para o paciente.

Tenho a honra de fazer parte deste grupo de profissionais trabalhando há mais de 15 anos para atingir um padrão de excelência na tratamento das doenças das mamas. Frequentemente realizo capacitações nacionais e internacionais para manter um padrão tecnico elevado, assim como discutir e trocar experiências com os principais nomes da cirurgia mamária no cenário nacional e internacional.

O propósito desse trabalho é promover a cada paciente um atendimento único, individualizado, especializado e eficaz em Mastologia com foco na cirurgia oncológica, reparadora e reconstrutiva das mamas.

Dra. Ana Gabriela
Mastologia oncológica, reparadora e reconstrutiva das mamas

Promovemos:

​▸ Atendimento especializado em mastologia;
​▸ Prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças benignas e malignas das mamas;
​▸ Tratamento cirúrgico diferenciado.

Tratamento personalizado

Compromisso com o paciente

Abordagem cirúrgica diferenciada

DRa. ANA GABRIELA CALDAS OLIVEIRA · ​CRM 3195

​Graduada em Medicina pela Universidade Federal do Maranhão-UFMA (1996), possui residências médicas em Cirurgia Geral, pela Universidade de Taubaté/SP e em Cirurgia Oncológica, pelo Hospital do Câncer A.C.Camargo (2003), na cidade de São Paulo/SP.

▸ Especialista em Cirurgia Oncoplástica da mama, pela Santa Casa de Misericórdia/SP.

▸ Laureada “Mestre em Oncologia” pela Universidade de São Paulo-USP (2005).

POSSUI DOUTORADO EM SAÚDE COLETIVA PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO (2017).

▸ Possui ainda títulos de especialista em Mastologia (TEMa) e em Cancerologia (TECa), reconhecidos pela Associação Médica Brasileira.

▸ Foi presidente da Regional Maranhão da SBM no triênio 2011- 2013.

▸ Atua como mastologista e cirurgiã oncológica no Hospital São Domingos, Hospital do Câncer Aldenora Bello e Hospital da Mulher.